quarta-feira, 24 de março de 2010

nunca vou ser o mesmo novamente

You taught me how to love you, baby,
You taught me, oh, so well.
Now, I can't go back to what was, baby,
I can't unring the bell.
You took my reality
And cast it to the wind
And I ain't never gonna be the same again.

6 comentários:

Karla disse...

Sabe o que acontece quando a lagartixa tem o rabo cortado? O rabo cresce novamente. Assim é o nosso "coração leviano", ele pode até ficar partido em centenas de pedaços, mas ele tem a linda capacidade de se regenerar sem deixar cicatrizes.

Milla disse...

eu espero que meu coração não seja igual a Highlander que se perder a cabeça morre, porque cabeça ele já não tem mais!

obrigada pelo carinho sempre

Juliana disse...

assino embaixo de karla :)
milla, voltei à ativa
assim espero!

Unknown disse...

Hoje amanheceu quebrada a peça daquela engrenagem gigante que nos faz acordar e dormir todos os dias. Com ela tudo se encaixava e o que era estático ganhava um novo dinamismo. Nos meus sonhos e decepções eu sempre encontrava seu sorriso e suas palavras de iluminação que me fortaleciam e me mostravam o caminho. Mas hoje a estrada voltou a ficar escura e cheia de lama. Logo estarei com frio, no escuro e sozinho, tremendo e febril, e a garota de braceletes prateados e flores nos cabelos não mais dirá, "vem, saia dessa chuva". Seu silêncio indica que chegamos a esse instante em que tudo fica mal resolvido e há poucas palavras a serem ditas. Agora há uma muralha entre nós e algo se perdeu. E não posso mais ouvir ninguém dizendo "Vem, que eu te tiro desta tempestade".

Milla disse...

eu espero que reste em você tudo o que eu pude oferecer de bom para nós dois, desejo que você guarde com carinho tudo o que há de melhor em mim.
e eu? levarei você nas minhas melhores lembranças, para que assim possamos nos fortalecer rumo à caminhos diferentes não menos floridos do que um dia pudemos conhecer.

Milla disse...

Ju que bom que tu voltou!
liga pra quando puder