terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ele

Now you're here beside me, baby,
You're a living dream.
And every time you get this close
It makes me want to scream.
You touched me and you knew
That I was warm for you and then,
I ain't never gonna be the same again.

(trecho da música Never Gonna Be The Same Again - Bob Dylan)

para Érico Almeida

Uma peça chave daquela engrenagem gigante que nos faz acordar e dormir todos os dias.
Com ele tudo em volta se encaixa e o que foi estático ganha um dinamismo compreensível, sendo ele vital para a minha engrenagem.
O fato é que ele sempre esteve aqui, povoou os meus sonhos e delírios infantis. Eu sei que foi por ele que um dia chorei de saudade, que suspirei de desejo e que ardi em raiva. Era ele quem eu projetava nos meus contos de fada e nas minhas decepções eu renovava as esperanças com a promessa de que um dia ele viria.
Nas minhas divagações de vida feliz eu sempre encontrei o seu sorriso companheiro, à propósito eu sempre tive a companhia dele.
No fundo, devo admitir, eu o amei desde antes de conhecê-lo. E quando finalmente o conheci o amei ainda mais, mesmo quando nossos olhos se cruzavam despretensiosamente eu sabia que a minha curiosidade era entender quem éramos, sim, porque hoje eu sei que nunca fui sem ele.

2 comentários:

Patrícia disse...

Que lindo, Milla!!!

Vanessa Maciel disse...

Maravilhoso!!!!

beijinhos, Milla