terça-feira, 6 de abril de 2010

desejos

Eu desejo voltar a sorrir de dentro pra fora e amar como um dia fui capaz. Desejo amigos eternos, abraço apertado e colo confortável.
Eu desejo acreditar nos meus sonhos e me iludir com cada um deles. Desejo não desacreditar no amor.
Eu desejo ter sono na hora de dormir, ter fome na hora de comer e chorar pra limpar o que me resta de dor.
Eu desejo que meus desafetos sejam perdoados e que um dia eu me perdoe. Desejo acertar a direção, ajustar o leme e seguir adiante.
Eu desejo que a minha intensidade não atrapalhe ninguém, desejo que ela não me atrapalhe. Desejo precipitar sem me arrepender, desejo uma visão além do alcance.
Eu desejo sofrer quando tiver que sofrer e ser sinceramente feliz quando tudo se abrandar. Desejo paz de espírito e harmonia de vida.
Eu desejo não perder as esperanças até me desesperar.

Nenhum comentário: