quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Stand By

Stand by: expressão em inglês, que ao pé da letra nem sem mesmo o que significa, na realidade nem sei se é assim que se escreve, mas essa é a expressão que sempre utilizo quando estou querendo muito me desconectar do mundo lá fora e me contectar dentro de mim...

Foi assim que justifiquei hoje a minha vinda para casa mais cedo:
- Tem alguma urgência que tu queres que eu resolva?
- Não
- Eu vou pra casa então
Uma discreta olhadinha no relógio e uma discordância anatômica na expressão da minha querida chefe.
A boca falou:
- Tudo bem
Os olhos discordaram:
- Poxa mas são 3hs da tarde e você já quer ir pra casa?
Pra falar a verdade ignorei a opinião dos olhos dela e só considerei a que me convinha...
- Estou querendo ficar em stand by, para ver se consigo administrar tudo o que está por vir!
- hãm hãm
- Beijos
- Beijos

então... stand by

Nenhum comentário: