quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ossos da responsabilidade

Na realidade tudo em mim está de mal a pior
Até os meus pensamentos estão sendo sucumbidos por essa enfermidade, que não sei se é física ou mental... só sei que está assim
Dia desses me perguntaram: "Mas o que é que você quer?"
Confesso que essa foi uma das perguntas mais difíceis que precisei responder
Lembrei das vezes que eu ficava horas diante das imensas questões de química que meu professor insistia em me passar, escondido pelo álibi: "eu sei que você é inteligente,Camilla, vamos lá, responda"
Eu sempre respondia errado, mas respondia...
Foi isso que fiz, respondi...errado mas respondi:
- O que quero? Ora! Não sei, pode ser?

Não! Respondeu a sociedade com olhos de repressão
Eu não tenho o direito de errar? de estar confusa? de estar enferma...
Quanta responsabilidade!
Como diria meu pai e meu amigo:
" Me arraste para uma irresponsabilidade sábia (sadia)"
Está ai, sábia ou sadia, são irresponsabilidades que quero ser arrastada, disso eu tenho certeza, bom começo!


"Por entre os dedos da minha mão
passaram certezas e dúvidas"

Nenhum comentário: