terça-feira, 5 de julho de 2011

quando a vida concede

Afago do destino. Concessão da vida para felicidade. Como quem recompensa uma jornada. E então vem a trégua. Trégua para alma. Alma calma. Calmaria em avalanche. Nossa hora é chegada.


Braços abertos para os sorrisos. Quando a alegria de tão sincera explode no vento. Vem de dentro pra fora. E dissipa nas cores da vida. Felicidade. Encontro o inesperado. Inesperado que sempre esperei. Espera que não exaspera.


Nas curvas do destino o nosso encontro. Encontro sem desencontro. A espera sincera pelo eterno reencontro. No meu caminho que já desemboca no seu.


Caminhos cruzados. Caminho em passos leves. E compassados. Do passado? O aprendizado. O presente que pressente. Um futuro que nos pertence.

3 comentários:

Cris mãe de Luca, Clara e Théo disse...

Que lindo! Como é especial esse momento... Está acontecendo pq tu é assim ESPECIAL, nunca se esqueça disso, já disse tô repetindo: tudo isso é apenas devolução do cosmo,kkk!!! A felicidade, minha flor às vezes é uma benção, mas geralmente é um CONQUISTA! Amo tu, Sua linda!!!

Grazi Castanhari disse...

Maravilhoso, menina linda !! Que esse encontro encha sua vida de Luz, diariamente !! Benção merecidissima !! Toda felicidade do mundo procês !!

André Maciel disse...

É pau!