terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu comigo mesma

Ah... é tão bom encontrar comigo mesma e perceber quanta diferença!
Fazer um balanço de um tudo e notar que os ganhos foram muitos.
Perceber que o ano de 2008 foi um divisor de águas e marcou a minha história.
Mudanças em grande escala e a perspectiva dos frutos vindouros possibilitados pelo empenho e dedicação de mim para comigo mesma.
Notar que as mudanças são perceptíveis a qualquer transeunte, mas que não são superficiais... quanto amadurecimento!
Um ano muito duro, de muitas transformações e com elas o sofrimento.
A despedida da menina e as boas vindas da mulher, e com tudo isso responsabilidade, muita responsabilidade.
Eu poderia me despedir desse ano, desejando um porção de coisas...
Poderia fazer listas imensas de metas a cumprir, de posturas a desempenhar e decisões a tomar.
Poderia começar o ano programando: parar de fumar, fazer planejamento estratégico das minhas finanças incluindo fundos de investimento previdenciário, acabar a construção da minha casa, conseguir um trabalho bom que permita crescimento profissional, aumentar meu salário, fazer cursos, promover curso de formação partidária à base do partido, ser uma estudante exemplar e concluir no mínimo 11 cadeiras do próximo ano, entrar no maracatu, permanecer na academia, fazer dança popular, aprender a surfar, fazer rapel, montar e organizar a base do partido no meu próximo trabalho, ler mais, estudar com empenho, prestar concurso público, voltar para o italiano, organizar minhas documentações para a cidadania, viajar pelo Brasil, não faltar reuniões espíritas e é claro dominar o mundo!
No entanto, me permito começar o ano desejando extrair da essência da vida a razão da minha felicidade... Intensidade, viver intensamente, cada vez mais!

Nenhum comentário: