terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É cíclico!

É impressionante a capacidade que eu desenvolvi
De ir lá no fundo do poço e lá encontrar uma mola,
E não mais que de repente, perceber que ela me impulsiona pra cima...
Isso foi comprovado empíricamente por mim hoje:
Ontem eu estava melancólica...
"Lembrando até do que não vivi"
Chorando minhas lamúrias à primeira pessoa que sentasse ao meu lado no ônibus
Nada melhor que acordar bem cedinho hoje
Cantando e dançando brega,
Ir malhar com a disposição de um leão
Achar engraçado o mau humor matinal da minha mãe
Encher o peito em dizer que fui uma idiota
e processar aqui dentro que nada passou
de um breve descompasso no meu coração.

Agora aprendi...
Se for pra sofrer, que seja de muito, assim tudo de uma vez só
Porque sei que quando eu chegar lá no fundo, vou encontrar a mola e ...
Bummm volto pra cima

Isso é dialético!
É claro... estamos à 01 dia do fim de 2008
E a crise antecede à mudança
Obrigada Marx, obrigada!!!

Nenhum comentário: