domingo, 22 de maio de 2011

num encontro eu encontro

Encontro entre tantos desencontros. Como quem passeia alheio num jardim. Jardim secreto. Entre flores, o reencontro. Surpresas. Amores. Os desamores esquecidos no caminho. Um novo dia, nova luz. Sol e chuva se fundindo no arco-íris da alma.

Encontro o aconchego do espírito. Repouso para vida no colo da felicidade. Com rede preguiçosa que convida o afago. Apago o que não foi. Portas abertas para os dias de sol.

Encontro o que cabe aqui dentro. Nos braços que esperaram o abraço. Nos corações que esperaram as canções. E veio o solo. Alegria. Quando o sorriso vem de dentro e dissipa no vento. Num sopro de uma ventania. Voou e se alojou dentro da alma. Um elo que não se desfaz.

Encontro e não perco mais.

8 comentários:

raissa disse...

Porra...!!

Patrícia disse...

Que lindo Milla!! Amei...
Realmente esses momentos de encontros com nós mesmos são únicos em nossa caminhada. Nada melhor do que nos despirmos diante de nós... É difícil, mas traz muito aprendizado e por fim torna-se um encontro feliz...
bjs

Milla disse...

obrigada queridas, voltem sempre que puderem :)

Nina Pilar disse...

Muito bonito Milla...
seus encontros descompassados com o hoje.

beijo

André Maciel disse...

E viveram feliz para sempre. Até quando chegou o fim (:

Milla disse...

o fim pode ser recomeço, basta resignificar André :)

Milla disse...

e obrigada pela visita,seja sempre muito bem vindo!

Grazi Castanhari disse...

PERFEITO, amiga !! Mocinha das palavras mas uma vez conseguindo colocar em texto as mais lindas emoções sentidas... Bom demais fazer parte disso... Emocionadissima em ver tão bem traduzido um pedaço tão especial da nossa estória !