quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

a felicidade

Felicidade vem dentro de uma caixinha da Sweets com cobertura de chocolate. Felicidade é um cafuné na cabeça, é dia de sábado à tarde, é luta de travesseiro. Felicidade é receber um beijo inusitado, um abraço apertado e uma mensagem esperada. Felicidade é matar a saudade. Felicidade é escutar a voz rouca de Bob Dylan cantado Shelter From The Storm, é escutar o solo daquela guitarra fender.
Felicidade é assistir à uma grande produção de Bertolucci e entender um filme de David Lynch, é descobrir novos autores de bons livros, é acabar de ler um livro de Edward Bunker. Seria ainda uma gota de orvalho, segundo o poeta, tão pequeno mas bonito de se ver.
Felicidade está dentro de uma limonada numa tarde escaldante, felicidade são passagens compradas a dois. Felicidade tem cheirinho de carro novo, de casa com jardim , café na cafeteira e pão assado.Felicidade está dentro das panelas de inox novinhas, do enxoval bordado pela avó, da galinha de ovos Filó, que enfeita a geladeira. Felicidade está em cima de um sofá amarelo fofinho, assistindo De olhos bem fechados, com olhos bem abertos, só para favorecer o trocadilho e ser mais feliz.
E assim, para sempre morar naquela feli(z)cidade!

Um comentário:

Patrícia disse...

Que lindo, Mila!!
De fato, a felicidade está nos pequenos gestos, nas singelas sensações saboreadas ao lado dos que amamos...
Que feliz perceber sua felicidade!!! :D