terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carta ao amigo

Querido;

Interessante como essa vida funciona em círculos e ciclos que nunca se completam mas que por vezes se complementam numa arte insensata do Criador.
Sei que possivelmente você só irá ler essas bobagens minhas depois que chegar em Recife, mas o fato é que estou com uma série de sentimentos abafados dentro de mim e sei que preciso bulinar meus sentidos para que eu possa desaguar toda essa angústia ao vento...
O poema... incrível! um nó na garganta e uma tentativa desesperada em engolir as lágrimas que estão querendo derramar agora...
Hoje foi o pior dia de toda minha história, talvez outros dias piores houveram, mas não quero pensar nisso.
Hoje, justamente hoje, vivo o presente, e está tão amargo...
Os círculos... você antes enfraquecido e eu com as minhas "bobagens cotidianas" te inspirando, hoje sou eu quem está precisando dessa inspiração, e olha só... um poema, assim de presente, incrivelmente lindo e capaz de traduzir um pouco a dor que agora estou sentindo.
Um poema que fala das borboletas... as mesmas que hoje mesmo eu feri.
Arrisquei alto e possivelmente não merecerei mais a companhia delas, as duas borboletas mais importantes da minha vida, hoje voaram para longe de mim e a causadora disso tudo sou eu.

O poema:
ouve
a pedra
o soco
das ondas
espoleta
na cara
a palavra
soca
a palavra-
caos
causa
efeito
borboleta
suas asas
abalam
o mundo

Nenhum comentário: