terça-feira, 23 de setembro de 2008

As borboletas mais lindas

Eu estava cá estressada e triste com o andamento da vida
Brigona, chorona e acima de tudo em desacordo com tudo e todos
Os astros me avisaram:
Entre os dias 20/09 e 07/10, o planeta Marte estará "brigando" com o Sol do seu mapa de nascimento, e este tende a ser um período de desgaste desnecessário de sua vitalidade
Concentrar melhor as próprias energias vitais é uma necessidade para este momento.

Mesmo não tendo os escutado fui surpreendida com borboletas lindas e sobrevoam meu coração
É impressionante a capacidade que elas têm de me fazer feliz
Quando dei por mim estava lá, batendo palma e cantando alto:
"Ain't no mountain high enough"

foi tudo tão fantástico que ainda estou me perguntando do que elas não são capazes para fazer meu sorriso brilhar...
"lindo tô que nem criança
tô de alma limpa
com você por perto sou mais forte ainda
não tem nada fora de lugar"

Nenhum comentário: