quarta-feira, 18 de junho de 2008

Excentricidades

Hoje minha imaginação amanheceu falante...
Acordei às 4 da manhã, achei desnecessário isso... mas tem que ser assim, essas excentricidades são partes integrantes do meu todo, sei não viu?
Então, já escrevi depoimento, mandei e-mail para um primo distante, vi meu álbum um milhão de vezes, já já solto pipa e pulo corda... isso tudo regado a fungados constantes de um nariz constipado e tosses assustadoras.
Uma boa dose de Los Hermanos ajuda neste processo...
O que eu fico feliz é que faço tantos planos quando isso acontece comigo, mesmo que eles não passem da posição originária, ou seja planos.
Hoje já plenejei me matricular numa academia e malhar, parar de fumar (esse plano sempre faço, é impressionante!), ir para o Rio de Janeiro em dezembro, o São João em Gravatá, o casaco que preciso comprar, estudar e tirar aquela nota perfeita, lavar umas roupas, comer sushi (é que hoje é o dia da comemoração dos 100 anos de imigração japonesa) e é claro que não podia faltar o planejamento da dominação do mundo.
Tudo bem, hoje tudo em mim fala demais... vou aproveitar pra estudar, mas acho que assim que eu tocar no texto, o sono vai chegar e foi-se toda minha inspiração, é... excentricidades!!!

Nenhum comentário: