sábado, 12 de maio de 2012

escrevi para você

A vida segue no mundo de cá. Muitas descobertas a cada dia. A saudade persiste.O mundo de lá que ficou. E as despedidas. Dolorosas despedidas. Como não poderiam deixar de ser. 

Extrair do concreto a poesia. Sim, cá existe muito lirismo. E frio. Esfria a carne e o coração. Carne do coração? Não. Coração é músculo involuntário. Foi Marisa quem falou. Coração que pulsa involuntariamente por você. Você. Escrevi para você. Estratégia para preencher o vazio que ficou.

A vida girou. Mas não foi 360 graus. Não voltou ao mesmo ponto de partida. Ato falho. Foi para outro extremo. A vida deu meia volta. Mas não voltou. Fez as malas e se foi. Mudou de endereço. De cidade. E de trabalho. Gratificante trabalho. Mais uma estratégia para preencher o vazio de você. 

A vida sem você. Desalento. Saudade. Vontade. Esperança. Esperar o dia em que nossos caminhos se reencontrarão. No infinito dos tempos. Encontrei você e não perco mais. Seu caminho desemboca no meu. Espero. Espera. A vida tem paciência.

4 comentários:

André Maciel disse...

Saudade é dor que não passa. É a única dor de verdade.

Sidney Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidney Ramos disse...

Passei por aqui e gostei muito do seu trabalho.
Fiquei muito feliz por ter participado do Encontro Blogs Literários do Nordeste.
Que bacana aquela atmosfera que Juareiz tem procurado fortalecer.
Conte comigo e espero que você me mande e-mails e vá no meu blog.
Meu blog é meu pequeno livro, sonho tornar meu livro uma realidade.
gostaria muito da sua visita.

sidneymramos.blogspot.com
sidneymelhoramos@bol.com.br

Milla disse...

obrigada Sidney, infelizmente não pude participar do encontro de Juarez 'ao vivo' pois mudei de cidade, fico feliz que você tenha visitado este espaço, isso aqui é um espaço em que posso fazer minhas catarses, rs. Volte sempre!