sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ruídos de mim

Hoje tive a nítida certeza de que as impressões que tenho do mundo vão se modificando com o passar do tempo
(imbróglios de quem não tinha bem o que fazer, às 21:30 no Dois Irmãos - Rui Barbosa voltando pra casa, depois de um dia cansativo)
continuando...
é como se a concretude das minhas certezas, fosse se diluindo com o tempo e transformando em novas certezas (que são incertas, é díficil isso?)
tenho vontade de tantas coisas novas, que me assusta a sensação de que posso fazer coisas que outrora me julgava incapaz
é um misto de estranheza e vontade (de muitas coisas)
vontade de sentir, vontade de fugir, vontade de planejar,vontade que congelar o tempo em determinados momentos, enfim... vontade de ocasionar
ocasionar é uma expressão que escutei recentemente e interpretei como sendo algo inconcreto de um monte de coisas juntas
é isso... inconcretude e firmeza
...
são os ruídos dos meus extremos!

Nenhum comentário: