segunda-feira, 28 de julho de 2008

O consenso

Eu: prefiro que tudo fique como está, cada qual com seu cada qual.
Inconsciente: é estranho pensar no que não está no roteiro?
Eu: de certo que sim, a confusão da minha cabeça não me permite raciocinar o irracional ou quem sabe, objetivar o subjetivo!
Inconsciente: não seria estranho, porque tudo tende à incoerência
Eu: é verdade, você me falou que a minha necessidade de amar não condiz necessariamente com a vontade do outro em ser amado, essa era a minha incoerência
Inconsciente: não é mais?
Eu: hum... tenho que responder agora?
Inconsciente: não!
Eu: então, pára tudo que vou compassar os meus ritmos para sambar nos acordes perfeitos, quem sabe uma retirada estratégica pela tangente?!
Inconsciente: combinado então!
...

Um comentário:

Taciana disse...

retirada estratégica?!

acho que todos nós estamos precisando..
me deram uma idéia semana passada.. e ela está sendo estudada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XD

:**